fbpx
-
F.A.Q.
Perguntas frequentes

Quero assinar

Somos uma plataforma de ensino online em que você paga um pequeno valor mensal e tem acesso a todos os cursos, igual a serviços como Netflix ou Spotify. Você poderá assisti-los quando e quantas vezes quiser. Os cursos também possuem atividades e materiais complementares e contam com emissão de certificado ao final Cadastre-se clicando aqui.

Com certeza vale a pena! Nossos cursos são desenvolvidos para profissionais, porém estudantes que se dedicam constantemente a cursos e especializações têm muito mais chances de sucesso na carreira. Nossos certificados também contam como horas extracurriculares na faculdade.

Possuímos também a opção de pagamento por boleto bancário, porém, a cobrança é semestral ou anual e não mensal, como na opção de cartão de crédito. Para solicitar boleto bancário entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Nós acreditamos que as avaliações fazem parte do aprendizado e devem condizer com a prática. Nossas avaliações são feitas todas online pelos alunos, onde eles tem a chance de realizar exercícios práticos sobre cada tema, na maioria das vezes com materiais de apoio que disponibilizamos para download.

Sim! Os conteúdos foram produzidos de modo a permitir seu acesso em dispositivo com suporte a assistir vídeos. Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome na sua versão mais atualizada.

Se você recebeu a mensagem “CPF já cadastrado” ou “e-mail já cadastrado” quer dizer que você já começou a se inscrever na Psicologus e ainda não completou seu cadastro. É só você realizar o Login clicando aqui e você será direcionado para completar seu cadastro. Caso não lembre de sua senha, é só clicar em esqueci minha senha na página de login.

Solicitamos os dados do cartão no momento do cadastro pois esperamos que você goste dos nossos cursos e decida continuar conosco, mas não existe compromisso. Se você não quiser continuar, basta solicitar o cancelamento antes do último dia do período gratuito e não haverá nenhuma cobrança no seu cartão.

A assinatura no plano Mensal no Cartão de Crédito da plataforma tem o valor de R$69,90 por mês. O valor será cobrado automaticamente em seu cartão de crédito até que você cancele. Não existem taxas extras ou taxas de cancelamentos e o valor da assinatura permanece o mesmo.
Já no plano Anual no Cartão de Crédito, a plataforma tem o valor de 9,90 nos três primeiros meses e R$29,90 nos demais meses, com fidelidade de 12 meses. O valor será cobrado automaticamente em seu cartão até que você cancele. Em caso de cancelamento em um período inferior aos 12 meses, você estará sujeito a uma multa de 20% do valor restante do contrato.
Esse valor te dará acesso a todos os cursos, materiais complementares e certificados.

Nossas aulas são gravadas em vídeo por nossa equipe de produção, juntamente com o instrutor responsável pelo curso. Você pode assistir aos vídeos no momento que desejar, quantas vezes quiser. Alguns cursos também possuem exercícios práticos e materiais de apoio para auxiliarem no aprendizado.

Sim, apesar da Psicologus realizar eventos presenciais como palestras e seminários, todos os cursos da assinatura são online, em aulas gravadas.

Nossos cursos não são vendidos separadamente, pensando em você. Na Psicologus você tem acesso a vários cursos que no mercado seriam mais de R$ 600 reais cada um, por apenas R$9,90 por mês (nos três primeiros meses e R$29,90 nos demais) no nosso plano Anual no Cartão de Crédito ou R$69,90 por mês no nosso plano Mensal no Cartão de Crédito.

A Psicologus opera suas assinaturas com cartão de crédito. Caso você não possua cartão você ainda poderá entrar em contato conosco solicitando pagamento por boleto bancário. Os pagamentos por boleto são semestrais ou anuais, e não mensais. Para assinar por cartão é só clicar aqui, se quiser a opção por boleto, envie um e-mail para: [email protected]

Sim, os certificados da Psicologus são reconhecidos pelas maiores universidades e empresas do Brasil.

Sou assinante

Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail [email protected] . Relate o problema e informe seu CPF e e-mail cadastrado para agilizar o atendimento. Uma pessoa da nossa equipe irá te auxiliar.

  1. Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.
  2. Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download…) e todas as outras janelas do seu navegador.
  3. Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.
  4. Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome e o Mozila Firefox, sempre na versão mais atualizada.
  5. O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.
  6. Caso o problema persista, pode ser uma instabilidade em nosso servidor, que não costuma durar mais que alguns minutos ou horas (em casos raros). Se continuar com problemas, entre em contato através do e-mail [email protected]
  1. Se você realizar um curso inteiro e ao final o certificado não for gerado automaticamente (eles podem ser encontrados na página “Certificados”) provavelmente alguma aula não foi computada como “assistida” e está “pendente”.
  2. Para corrigir este problema você deve encontrar a aula (ou as aulas) que estão pendentes e assistir o vídeo até o final.
  3. No caso da pendência estar em uma atividade avaliativa, quer dizer que você não a realizou por completo ou não atingiu a nota mínima necessária para aprovação.
  4. Nosso sistema só gera o certificado se você tiver assistido a todas as aulas do curso e caso tenha sido aprovado em todas as atividades.

Para realizar a troca do seu cartão de crédito você deverá entrar em contato com nosso suporte técnico através do e-mail [email protected] e solicitar a alteração. Nossa equipe de suporte irá guiá-lo nesse processo. Este procedimento não é automatizado para sua segurança e a segurança de seus dados.

Caso queira alterar algum de seus dados, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo nosso chat. Atenção: o CPF não pode ser alterado.

O nome que é impresso digitalmente em seu certificado é o nome que você informou no momento do seu cadastro. Caso queira corrigir o nome cadastrado, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o seu CPF, nome completo e pedindo a reemissão dos certificados.

Para o cancelamento do plano Mensal no Cartão de Crédito:

  1. Para solicitar o seu cancelamento basta acessar a página “minha conta” e clicar no botão “cancelar assinatura”, localizado no final da página.
  2. O cancelamento é automático, rápido e sem intervenção humana.
  3. No mesmo dia que realizado o cancelamento você receberá um e-mail de confirmação.

Para o cancelamento no plano Anual no Cartão de Crédito:

  1. Para solicitar o cancelamento no plano Anual, entre em contato através do e-mail [email protected]
  2. Um dos nossos atendentes irá fazer o seu atendimento e cancelará a sua conta de acordo com as medidas aceitas no contrato.

Obs.: Para cancelamentos anteriores aos 12 meses de fidelidade você pagará uma multa de 20% do valor restante do contrato. Em caso de cancelamento após os 12 meses, você poderá solicitar o seu cancelamento sem multa, com antecedência mínima de 15 dias da próxima cobrança.